Seja bem-vindo, rock on!

Hypocrisy (Curitiba/PR)

quarta-feira, fevereiro 26th, 2014

A banda de death metal/death metal melódico surgiu em 1990 quando quando o sueco Peter Tägtgren, tinha um projeto solo, chamado “Seditious”. “Rest in pain” foi a primeira fita demo gravada contendo três faixas que nunca chegaram as mãos de uma gravadora. Masse Broberg, na época vocalista da banda “Votary”, se juntou a Peter Tägtgren para gravação da segunda fita demo, o que acabou os rendendo um contrato com Nuclear Blast. O Hipocrisy teve sua primeira formação com Peter Tägtgren, Masse Broberg, Mikael Hedlund, Lars Szoke e Jonas Osterberg.

O primeiro CD/LP lançado pela banda foi “Penetralia”, pela Nuclear Blast. Com boas criticas ao primeiro trabalho lançado, à banda, que saiu em turnê com a banda “Brutality”. Em 1993, saiu pela Relapse Records, o Mini CD “Pleasure of Molestation”, seguido do álbum “Osculum Obscenum” pela Nuclear Blast.

O ano de 1994 marca uma mudança crucial para a banda. Masse Broberg (Emperor Magus Caligula) deixa a banda, com Peter assumindo os vocais e guitarras. No mesmo ano, a banda lança o álbum intitulado The Fourth Dimension”, mostrando o rumo que a banda iria seguir.
O hiprocrisy tem 15 álbuns lançados e mais de 20 anos de carreira. A formação atual da banda conta com: Peter Tägtgren (Vocal & Guitarra), Andreas Holma (Guitarra), Mikael Hedlund (Baixo) e Reidar Horghagen [Horgh] (Bateria).

24 de abril (Quinta-feira)
Music Hall – Curitiba/PR
Abertura da casa: 20hs
Classificação 18 anos

Hypocrisy

 

 

Contato

Joinville – Santa Catarina – Brasil
Cel/Whatsapp: (47) 99144-1870
Atendimento via telefone das 13h às 17h (segunda à quinta).