Seja bem-vindo, rock on!

Excursão LOLLA (TRANSPORTE + HOTEL + TRANSFERS) – 25, 26 e 27/mar (São Paulo/SP)

Excursão para o festival LOLLA – PACOTE COM TRANSPORTE + HOTEL + TRANSFERS + INGRESSO (OPCIONAL)!
Bandas: https://www.lollapaloozabr.com/

Valor total em até 6x (set/out/nov/dez/jan/fev) via depósito/transferência.
* Parcela mínima: R$ 80,00

TRANSPORTE + TRANSFERS (evento/hotel/evento/hotel/evento)
Veículo: http://www.autoviacaogadotti.com.br/?portfolio=3700

Curitiba: R$ 370,00
Blumenau / Guaramirim / Joinville / Garuva: R$ 430,00

HOTEL:
Quarto individual: R$ 440,00 por pessoa (1 cama de solteiro)
Quarto duplo: R$ 330,00 por pessoa (2 camas de solteiro)
Quarto triplo: R$ 330,00 por pessoa (3 camas de solteiro)
Quarto casal: R$ 330,00 por pessoa (1 cama de casal)

LOLLAPASS:
Lollapass ESTUDANTE (3 dias): R$ 1315,00
Lollapass SOCIAL (3 dias): R$ 1445,00
** O Lollapass Social é uma modalidade de ingresso inteiro com desconto, para quem não é estudante. Para validação, é necessário apresentar somente o RG ou CNH na entrada do evento.

ROTEIRO:

EMBARQUES (dia 24/mar à noite – quinta-feira)
** Somente um veículo, então todos ficarão juntos.

Blumenau: 22h30
Local: Fort Atacadista – Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1400 – Itoupava Norte (próximo à rodoviária)

Guaramirim: 23h55
Local: Divino Grill / Anexo ao Posto Pérola – BR-280 – KM 56

Joinville: 0h40
Local: Olívia Modas (atrás da rodoviária) – Rua Caçador, 372

Garuva: 1h30
Local: Posto Theodoro (margens da BR-101)

Curitiba – 2h50
Local: Auto Posto Via Sul (Posto Shell) – Av. Presidente Affonso Camargo, 10 (ao lado da Rodoviária/frente da Cassol)

Parada para lanche/banho: Graal Petropen
Horário aproximado: 6h – 7h10 (1h10)

Chegada no evento: 10h30

Início do evento: 12h

Chegando em SP, o veículo ficará estacionado próximo ao evento. Ele será fechado logo após o desembarque para os motoristas descansarem e para segurança dos pertences. Neste primeiro dia, seguiremos direto para o evento, devido a congestionamentos na cidade por ser dia de semana. Todos serão orientados para tomarem banho (caso optarem por isso) no Petropen e já ficarem prontos para o evento.

O veículo permanecerá no mesmo local até o fim do evento. Ele ficará estacionado próximo do autódromo, na rua da Praça ENZO FERRARI  e Praça WALLACE DE ALVES SIQUEIRA, na AVENIDA JOSÉ CARLOS PACE. Será reaberto às 22h, caso alguém queira retornar antes para o veículo.

Local do evento: Autódromo de Interlagos

Previsão de término dos shows dia 25/mar: 22h45
Retorno para o hotel: 23h45 (ou antes, caso todos já estiverem no veículo)

O café da manhã funciona das 6h às 10h.

No segundo dia, sairemos do hotel às 10h30 da manhã.  Se programem para não perderem o ônibus.

Início dos shows: —
Previsão de término dos shows dia 26/mar: 23h
Retorno para o hotel: 0h (ou antes, caso todos já estiverem no veículo)

No terceiro dia, sairemos do hotel às 10h30 da manhã. Não é necessário fazer check-in. A chave do quarto deve ser colocada na caixinha no andar em que o ônibus estiver, próximo ao elevador.
Já deixem seus pertences prontos para colocarem no ônibus a partir das 10h. Às 10h25 fecharemos o bagageiro e seguiremos para o evento. Quem quiser, poderá ficar no hotel até meio-dia (deverá avisar a coordenadora antecipadamente).

Início dos shows: —
Previsão de término dos shows: 22h15
Retorno para casa: 23h15 (ou antes, caso todos já estiverem no veículo)

PREVISÃO DE CHEGADA (28/mar- segunda-feira):
Curitiba: 7h
Garuva: 8h20
Joinville: 9h
Guaramirim: 9h40
Blumenau: 11h20

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– Os ingressos (Lollapass – pulseira) serão entregues durante a viagem pelo(a) coordenador(a) de viagem.
– Tenham crédito no celular para que possam ser contatados, caso houver qualquer imprevisto. Para quem tem celular pré-pago, é necessário ter crédito para também receber chamadas, devido ao Roaming.
– É permitido levar comida e bebidas para consumo no ônibus.
– É aconselhável levar roupas extras (camiseta, calça, casaco, meia e toalha pequena ou média).
– Outros itens aconselháveis: bloqueador solar, álcool em gel, capa de chuva, câmera fotográfica, óculos de sol, itens de higiene pessoal e doleira. E claro, não esqueçam do cartão de crédito ou dinheiro para emergências e para alimentação dentro do evento.
– Dentro do evento há venda de água, cerveja, refrigerante, energético, lanches, etc.
– Quem tiver DVD, fique a vontade para levar para a viagem.
– O pessoal que embarcar em Curitiba terá seus lugares reservados, para que fiquem juntos.
– Deixem seus celulares no modo avião ou desligados durante a viagem, para que tenham bateria até o fim do evento. É recomendado levar power-bank ou bateria extra.
– Caso queiram consumir bebidas alcoólicas durante a viagem, é permitido somente no piso inferior (não é permitido adentrar o veículo com garrafas de vidro, somente latas), desde que respeitem e não façam algazarra, perturbando o sono de quem quer descansar.

IMPORTANTÍSSIMO:
– Quando forem sair do veículo, verifiquem se estão portando RG e o INGRESSO (e carteirinha, se for estudante). Você será barrado na entrada, caso não portar ambos.

Coordenadora Geral: Mailin Reinert
Celular: 47 99144 1870 (segunda à quinta, das 13h às 17h).

  • Data:27/03/2022
  • Vagas Disponíveis:12
  • Duração:3 dias
  • Reserve seu lugar:

  • Ingresso:
  • Embarque:
  • Total:
    ↑ selecione
  • Forma de Pagamento:
  • Nome Completo:
  • Email:
  • Data de Nascimento:
  • CPF (somente números):
  • RG (somente números):
  • Orgão Emissor:
  • Endereço:
  • Cidade:
  • Estado:
  • Celular:
  • Telefone:
  • Li e estou de acordo com os termos de serviço:

 

Contato

Joinville – Santa Catarina – Brasil
Cel/Whatsapp: (47) 99144-1870
Atendimento via telefone das 13h às 17h (segunda à quinta).