Seja bem-vindo, rock on!
Excursão LOLLAPALOOZA BRASIL dias 28, 29 e 30/mar/25 em São Paulo/SP no Autódromo de Interlagos.
Pacote incluindo transporte em ônibus semi-leito (2 andares) + 2 diárias em hotel com café da manhã.
Os ingressos devem ser adquiridos exclusivamente no site: https://www.ticketmaster.com.br/event/lollapaloozabr-2025
Pagamento em até 5x via pix ou boleto sem juros ou em até 6x mediante taxas de 6,5% do cartão de crédito. Faça o seu cadastro, selecione “depósito” para recebimento dos dados e em até 24h (somente em dias úteis) retornaremos o seu e-mail. Confiram sempre no spam o nosso e-mail: contato@blackwaterviagens.com.br
EMBARQUES + TRASLADOS (inclui o transporte e 4 traslados, do evento para o hotel e do hotel para o evento):
Florianópolis / Itapema: R$ 780,00
Balneário Camboriú / Itajaí / Piçarras: R$ 660,00
Joinville / Garuva: R$ 660,00
Curitiba / Registro: R$ 560,00
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
HOTEL:
Quarto individual (1 cama de solteiro): R$ 760,00 (valor por pessoa)
Quarto triplo (3 camas de solteiro): R$ 450,00 (valor por pessoa) –
Quarto duplo (2 camas de solteiro): R$ 460,00 (valor por pessoa) -> é necessário estar com outra pessoa, para escolher este quarto.
Quarto casal (1 cama de casal): R$ 490,00 (valor por pessoa) -> é necessário estar com outra pessoa, para escolher este quarto.
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Data do embarque: 27/mar/25 (inicia-se quinta-feira à noite, adentrando na madrugada)
ATENÇÃO: Cheguem pelo menos com 10 a 15 minutos com antecedência nos pontos de embarque, para conferências de RG/CNH e armazenamento dos pertences. NÃO É PERMITIDO O EMBARQUE SEM DOCUMENTO. Não se atrasem. Após o horário de saída, o veículo seguirá para o próximo ponto de embarque e/ou destino.
Quando o ônibus chegar, façam fila ao lado do ônibus e estejam com o documento de identificação na mão, para agilizar o embarque.
Os embarques devem ser conforme combinado previamente. Não podem embarcar em cidades divergentes do cadastro, sem aviso prévio.
FLORIANÓPOLIS: 21h15 (conferência de RGs inicia-se às 21h15 para saída até 21h25)
Local: Terminal Urbano Cidade de Florianópolis (terminal antigo)
Localizador (GPS Google): https://g.co/kgs/cXRAVX
(desembarque no mesmo local)
ITAPEMA: 22h30
Local: Posto Modesto
(desembarque na Polícia Rodoviária / Chateau Blanc)
BALNEÁRIO CAMBORIÚ: 22h45
Local: Camvel Wolkswagen (Av. Marginal Leste, 3500 – Centro)
Localizador (GPS Google): https://g.co/kgs/u63wVy
(desembarque na Chevrolet)
ITAJAÍ: 23h10
Local: Restaurante Tempero de Família (antigo Brasa Grill)
Rua Otílio Dalçoquio, 4869 – Salseiros (BR-101, KM 116). Para quem vem do sul, é logo após a passarela, no sentido da via.
Localizador (GPS Google): https://g.co/kgs/DjDmEU
(desembarque no Posto Santa Rosa)
PIÇARRAS: 23h30
Local: Graal Grande Parada Norte
(desembarque no outro lado da via, no Graal Grande Parada Sul)
JOINVILLE: 0h15
Local: Olívia Modas (atrás da rodoviária) – Rua Caçador, 372}
Localizador (GPS Google): https://g.co/kgs/dmuhej
(desembarque no mesmo local)
GARUVA: 1h
Local: Posto Theodoro (ao lado da rodoviária)
(desembarque no mesmo local)
CURITIBA: 2h20
Local: Posto Shell Via Sul – Av. Presidente Affonso Camargo, 10 (ao lado da Rodoviária/frente da Cassol)
Localizador (GPS Google): https://g.co/kgs/MTxPyE
(desembarque no mesmo local)
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS: 1h55
Local: Churrascaria 2000
(desembarque no outro lado da via)
REGISTRO / PARIQUERA AÇU: 6h30
Local: Posto Graal Petropen
(desembarque no Posto Graal Buenos Aires)
PARADA PARA LANCHE OU BANHO: Graal Petropen
Horário aproximado: 5h30 – 6h50 (1h20)
* Essa é a nossa única parada. Aproveitem para trocar de roupa ou banho e ficarem prontos para o evento.
* No local há pelo menos 10 chuveiros quentes após a reforma.
* Neste local também será tirada a foto com o grupo após o café da manhã.
Chegada no evento (previsão): 10h30 – 11h30.
Início do evento: —
Chegando em SP, o veículo ficará estacionado próximo ao evento, o mais próximo possível que conseguirmos estacionar. Ele será fechado logo após o desembarque para os motoristas descansarem e para segurança dos pertences. Neste primeiro dia, seguiremos direto para o evento, devido a congestionamentos na cidade por ser dia de semana e o hotel está liberado para check-in somente após às 14h.
Chegando no local de desembarque, os veículos permanecerão no mesmo local até o fim do evento. Eles ficarão estacionados próximo do autódromo, na rua da Praça ENZO FERRARI e Praça WALLACE DE ALVES SIQUEIRA, na AVENIDA JOSÉ CARLOS PACE. Serão reabertos às 22h, caso alguém queira retornar antes para o veículo. A previsão de término do evento no primeiro dia é 23h.
Retorno para o hotel: em até 60 minutos após o término do evento (ou antes, caso todos já estiverem no veículo). Não se atrasem.
* Há grande probabilidade de não haver sinal de celular no fim do evento, devido a grande concentração de pessoas na região. Sendo assim, recomendamos ficar em grupos pequenos (façam amizade na excursão), caso não localize o ônibus de imediato. Na maioria dos anos que fomos, não há realmente sinal no fim do evento, então é importante que não esqueçam o caminho de volta para o veículo, que permanecerá no mesmo local do desembarque. Além do endereço, colocaremos o localizador do ônibus no grupo de Whatsapp.
* Quando chegarem no ônibus após o término dos shows do dia 28, serão entregues as chaves dos quartos do hotel. Buscaremos a tarde, assim facilitará a entrada no hotel quando chegarem, podendo se direcionar diretamente para os quartos.
No segundo dia, sairemos do hotel às 10h20 da manhã. Se programem para não perderem o ônibus, a saída será pontual. Estejam na frente do hotel às 10h10. Não faremos chamada. Quem quiser seguir para o evento mais tarde, se programem. Devido ao excesso de pessoas no hotel, sempre haverá congestionamento no elevador. Então saiam com antecedência.
Início dos shows dia 29/mar: —
Previsão de término dos shows dia 29/mar: —
Retorno para o hotel: em até 60 minutos após o término (ou antes, caso todos já estiverem no veículo). Não se atrasem.
No terceiro dia, sairemos do hotel às 10h20 da manhã. Sendo assim, já estejam com a mala pronta às 10h na frente do hotel.
Às 10h20 fecharemos o bagageiro e seguiremos para o evento. Neste dia faremos a conferência de todos. Caso alguém queira ficar até 12h no hotel, é só nos avisar. Porém, terá que seguir por conta própria.
Início dos shows dia 30/mar: —
Previsão de término dos shows dia 24/mar: 0h.
Retorno para casa: em até 60 minutos após o término (ou antes, caso todos já estiverem no veículo). Não se atrasem.
Após a saída do evento, seguiremos aproximadamente 3h de viagem, até o Graal Buenos Aires, em que faremos uma parada de no máximo 30 minutos.
Após isso, faremos os desembarques em Curitiba e Joinville. Caso chegarmos em SC muito tarde, devido a possíveis congestionamentos, haverá uma parada de 20/25 minutos no Graal em Piçarras, que em virtude de lei, exige que a cada 4h haja parada para os motoristas fazerem um lanche rápido. Sendo assim, alinhamos isso quando estivermos chegando em Joinville, em conjunto com os motoristas.
PREVISÃO DE CHEGADA (31/mar – segunda-feira):
Registo / Pariquera Açu: 3h45
Curitiba: 7h45 – 8h20
São José dos Pinhais: 8h50
Joinville: 9h45 – 10h15
Piçarras: 10h40
Itajaí: 11h – 11h30
Balneário Camboriú: 11h50
Florianópolis: 12h30 – 13h20
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– Tenham crédito no celular para que possam ser contatados, caso houver qualquer imprevisto. Para quem tem celular pré-pago, é necessário ter crédito para também receber chamadas, devido ao Roaming.
– É permitido levar comida e bebidas para consumo no ônibus. Só não deixem cair e descartem os lixos nos devidos locais.
– É aconselhável levar roupas extras para os três dias de evento (camiseta, calça, jaqueta, meia, tênis confortável e toalha pequena ou média). Descarte o que for desconfortável, para não ficar com o pé machucado no outro dia do evento. E muito bloqueador solar.
– Outros itens aconselháveis: bloqueador solar, capa de chuva, óculos de sol, chapéu, boné, canga, itens de higiene pessoal e doleira. E claro, não esqueçam do cartão de crédito ou dinheiro para emergências e para alimentação dentro do evento.
– Dentro do evento há venda de água, cerveja, gin, refrigerante, energético, lanches e uma completa gastronomia
– Quem tiver DVD, fique a vontade para levar para a viagem.
– Deixem seus celulares no modo avião ou desligados durante a viagem, para que tenham bateria até o fim do evento. É muito recomendado levar power-bank ou bateria extra.
– Caso queiram consumir bebidas alcoólicas durante a viagem, podem levar cooler ou deixar no frigobar do ônibus (não é permitido adentrar o veículo com garrafas de vidro, somente latas). Claro, é permitido desde que respeitem e não façam algazarra, perturbando o sono de quem quer descansar, visto que a nossa viagem de ida é para descanso, pois terão 3 dias para curtir muito o evento.
IMPORTANTÍSSIMO:
– Quando forem sair do veículo, verifiquem se estão portando RG (ou CNH) e PULSEIRA do evento (e carteirinha, se for estudante). Você será barrado na entrada, caso não portar ambos. E não esqueçam de manter os celulares carregados. Jamais deixe o celular no ônibus, pois é nosso único meio de comunicação.
– É responsabilidade do passageiro voltar para o ônibus no fim do evento, dentro do prazo estipulado. Utilize o GPS do Google no modo “caminhada” ou coloque as coordenadas (endereço). O evento é gigante, então é muito fácil de se perder. Nenhum coordenador está autorizado a buscar passageiros perdidos, porque todos são adultos e devem voltar para o mesmo lugar do desembarque. Tirem fotos da rua, da entrada do evento, do caminho. Assim ninguém se perde.
CONTATO:
Celular: 47 99144 1870 (segunda à sexta, das 13h às 17h).
E-mail: contato@blackwaterviagens.com.br
Instagram: @blackwaterviagens
Facebook: @blackwaterviagens
Joinville – Santa Catarina – Brasil
Cel/Whatsapp: (47) 99144-1870
Atendimento via telefone das 13h às 17h (segunda à quinta).
Essa obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.