Dúvidas
1. PACOTES.
Na maioria das viagens disponibilizamos do pacote-padrão que é composto de transporte + ingresso, com viagem bate-volta. Em poucos casos que não há disponibilidade de ingressos, quando a produtora não libera venda para grupos e/ou esgotam em minutos nos sites de vendas.
Não vendemos ingressos avulsos, somente disponibilizamos de ingressos para alguns eventos para viabilizar as viagens. Trabalhamos somente com transporte terrestre.
Em alguns festivais, há disponibilidade de pacotes com hospedagem.
Abaixo os tipos de pacotes, que diferenciam para cada evento:
– Somente transporte (bate-volta).
– Transporte (bate-volta) + Ingresso.
– Transporte + Ingresso + Hospedagem + Traslados.
– Transporte + Hospedagem + Traslados.
2. TRANSPORTE.
Trabalhamos com empresas terceirizadas, para a realização das viagens. Em 2023, estamos trabalhando com as empresas BERTOLDO, HG TUR, COLOMBI, TARCISO TUR, MASSANEIRO, GADOTTI e TURISBLU.
O transporte é de acordo com a procura ou conforme disponibilizado no campo “Reservas”. Porém, não trabalhamos com microônibus ou vans para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Somente ônibus semi-leito ou leito-leito.
– Ônibus Leito-Turismo;
– Ônibus Leito-Leito;
– Microônibus;
– Van.
3. CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA.
É aconselhável a indicação de outro passageiro para substituir a vaga, que pode ser feito até 15 dias antes do embarque. Caso não houver quem indicar, a devolução é realizada da seguinte forma:
O valor do pacote pode ser dividido em até quatro partes: transporte + hospedagem + ingresso (face) + taxas de conveniência. Não será realizada qualquer devolução para solicitações de cancelamento efetuadas em menos de 30 dias do embarque.
Hospedagem: O valor é reembolsado em até 100% caso a solicitação for feita em até 30 dias antes do embarque.
Taxas de conveniência: não são reembolsáveis.
Transporte: Solicitação de desistência acima de 30 dias, devolução de 80% do valor total do transporte. Para solicitações com menos de 30 dias do embarque, não há reembolso.
Ingresso (face): É o valor impresso no ingresso, sem as taxas de conveniência. São reembolsáveis somente caso o pedido de cancelamento for feito em até 7 dias após o pagamento da entrada.
Não é feito nenhum reembolso caso a desistência for a menos de 30 dias do embarque.
O reembolso é feito via depósito bancário / pix em até 10 dias úteis após a realização do evento.
4. O QUE LEVAR NA VIAGEM.
Documento de identificação (RG ou CNH) é imprescindível. Não é permitido embarque para quem não portar documentação.
Aparelho celular com crédito, para que possam ser contatados, caso houver qualquer imprevisto.
É permitido levar comidas e bebidas. Não podem ser levadas garrafas de vidro, somente plástico ou lata.
Para shows em SP, RS ou RJ, é aconselhável levar roupas extras (camiseta, calça, casaco e toalha pequena ou média).
Para a maioria das viagens, não há parada para tomar banho, visto que isso demandaria de muitas horas para que todos possam ficar prontos. Mas, todas as paradas para viagens longas (acima de 6h) são de 30 minutos à 1 hora e 30 minutos. Sendo assim, quem realmente precisar ou quiser tomar banho, deve se programar nesse tempo.
Outros itens aconselháveis: powerbank, bloqueador solar, capa de chuva, câmera fotográfica (na maioria dos eventos não é permitida a entrada com câmera profissional), óculos de sol e itens de higiene pessoal. E claro, é sempre interessante ter cartão de crédito ou dinheiro para emergências.
5. SERVIÇO DE BORDO.
Em todas as viagens há água cortesia.
6. PERTENCES NOS VEÍCULOS.
É permitido deixar os pertences nos veículos após a chegada no destino. Porém, não é aconselhável deixar pertences de valor nos veículos, pois não nos responsabilizamos por pertences dos passageiros. Não deixar dinheiro, cartões de crédito, câmeras fotográficas ou equipamentos eletrônicos. Caso houver necessidade, comunicar o responsável pela viagem, para que possa ser guardado num local seguro.
Segurança do veículo: não é permitido permanecer dentro do veículo após chegar no local do evento sem a presença do responsável pela viagem. Assim que todos desembarcarem, o veículo é fechado para os motoristas descansarem e para termos uma volta tranquila após o término do evento.
7. RETIRADA DE INGRESSOS NA BILHETERIA.
Para quem comprou o ingresso pela internet, diretamente no site oficial do evento e solicitou a retirada na bilheteria oficial, devem retirar o ingresso portando documento com foto (RG), cartão de crédito ou comprovante de compra do ingresso, conforme estipulado no site oficial do evento. Geralmente há fila para retirada.
8. EMBARQUE / DESEMBARQUE.
Para cada evento são definidos pontos de embarque em cada cidade no campo “Reservas”. Ao chegar nos locais dos eventos, são explicados pelo responsável pela viagem onde o ônibus ficará estacionado, para que todos fiquem orientados e sem dúvidas.
Após o término dos eventos, todos devem se direcionar imediatamente ao local onde o ônibus ficará estacionado, para que possamos retornar para casa. O ônibus sempre permanece no mesmo local de desembarque.
Tolerância de atraso máximo para embarque na ida: 15 minutos.
Tolerância de atraso máximo para embarque após o show: 30 minutos.
Passageiros que se atrasarem além da tolerância máxima e não entrarem em contato com o responsável pela viagem ou ficarem indisponíveis no celular para contato, não serão reembolsados ou realocados em outro ônibus para retornarem. A responsabilidade deve ser de cada um, para que tudo possa ocorrer como o planejado.