Seja bem-vindo, rock on!

Bon Jovi & Nickelback (SP) Opção Leito-Turismo

sexta-feira, junho 21st, 2013

Nova turnê de Bon Jovi “BECAUSE WE CAN” chega a São Paulo com Nickelback como convidado especial

Depois de esgotar os ingressos do Rock in Rio em apenas duas horas, o ícone mundial do rock Bon Jovi vem a São Paulo para uma noite épica no dia 21 de setembro, com Nickelback como banda convidada. O show acontece no Estádio do Morumbi e é parte da plataforma Live Music Rocks.

A turnê divulga o álbum WHAT ABOUT NOW, o terceiro disco consecutivo do grupo a alcançar o primeiro lugar nas paradas, seguindo Lost Highway (2007) e The Circle (2001). De olho no futuro, o Bon Jovi também oferece aos fãs uma experiência interativa sem precedentes no coração de WHAT ABOUT NOW e da turnê por meio do aplicativo grátis BON JOVI APP.

O aplicativo une o novo conteúdo da banda a um software de realidade aumentada (RA) para proporcionar uma verdadeira “experiência Bon Jovi” usando os dispositivos móveis dos fãs. Baixe o aplicativo, clique em Realidade Aumentada, aponte seu smartphone para a arte de WHAT ABOUT NOW aonde quer que ela esteja e veja-a ganhar vida bem diante dos seus olhos.

O Bon Jovi marcou definitivamente a história do rock and roll. A extensa discografia da banda começou com o sucesso global Slippery When Wet (1986) – que trouxe os hits “Livin’ On Prayer” e “Wanted Dead or Alive” – e New Jersey (1988), com os sucessos “Lay Your Hands On Me,” “I’ll Be There For You” e “Bad Medicine.” Nos anos 90, a dominação mundial do Bon Jovi continuou com Keep The Faith (1992), que contou com a inesquecível faixa-título “Keep The Faith” e a balada “Bed of Roses”; o fenomenal sucesso de “Always”, da coletânea Cross Road (1994) e o preferido dos fãs These Days (1995), que traz “Hey God” e “This Ain’t a Love Song”. No novo milênio, a banda nos deu “Crush” (2000), com “It`s My Life”; Bounce (2002) e o single “Everyday”; “Have a Nice Day” e “Who Says You Can’t Go Gome”, do disco Have a Nice Day (2005); e Lost Highway (2007), apresentando a faixa-título e hit “(You Want To) Make A Memory.” The Circle (2009) apresentou “We Weren’t Born To Follow” e “When We Were Beautiful.” Com o lançamento de What About Now (2013,) as novas favoritas dos fãs encontrarão seu lugar entre o set list replete de clássicos.

Na turnê Because We Can, Bon Jovi não para de apresentar performances arrepiantes em arenas lotadas por todo o território norte-americano. O site da revista Billboard relata que “os milhares de fãs que já assistiram a turnê Because We Can comprovaram que tanto o tour quanto o álbum já são vencedores”. O giro atualmente está na Europa e volta aos Estados Unidos em julho para shows de verão.

O retorno do Bon Jovi à estrada em 2013 inicia o capítulo mais recente nessa ininterrupta jornada de sucesso, que assegura o grupo como a banda essencial de rock nos palcos – tendo apresentado mais de 2700 shows em 50 países para mais de 35 milhões de fãs. A turnê Because We Can continua pela América do Norte, África do Sul, Europa, Japão, América Latina e Australia.

O internacionalmente aclamado NICKELBACK apresenta-se como convidado especial no show de São Paulo. A banda canadense está na estrada há 15 anos, vendeu mais de 50 milhões de álbuns no mundo todo e foi eleita pela revista Billboard como o maior grupo de rock da década. Hits como How You Remind Me, Photograph, Rockstar e Someday são esperados para a apresentação.

No Brasil, a turnê Because We Can é produzida pela XYZ Live.

Estádio Morumbi - Bon Jovi

Vai viajar conosco e está no Facebook? Adicione a foto abaixo como capa e nos ajude a divulgar!

Excursão Bon Jovi e Nickelback

 

 

Contato

Joinville – Santa Catarina – Brasil
Cel/Whatsapp: (47) 99144-1870
Atendimento via telefone das 13h às 17h (segunda à quinta).