Seja bem-vindo, rock on!

Dúvidas

1. PACOTES.

Na maioria das viagens disponibilizamos do pacote-padrão que é composto de transporte + ingresso, com viagem bate-volta. Em poucos casos que não há disponibilidade de ingressos, quando a produtora não libera venda para grupos.

Não vendemos ingressos avulsos, somente disponibilizamos de ingressos para alguns eventos para viabilizar as viagens.  Não trabalhamos com viagens aéreas até o momento.

Em alguns festivais, há disponibilidade de pacotes com hospedagem.

Abaixo os tipos de pacotes, que diferenciam para cada evento:

– Somente transporte (bate-volta).

– Transporte (bate-volta) + Ingresso.

– Transporte + Ingresso + Hospedagem + Traslados.

– Transporte + Hospedagem + Traslados.

 

2. TRANSPORTE.

Trabalhamos com empresas terceirizadas, para a realização das viagens: RODOCIDE, GADOTTI, TURISBLU, CRISTAL e MP TURISMO.

O transporte é de acordo com a procura ou conforme disponibilizado no campo “Reservas”.

– Ônibus Leito-Turismo;

– Ônibus Leito-Leito;

– Microônibus;

– Sprinter.

Todos com ar condicionado, DVD ou CD, frigobar ou cooler (sprinter), banheiro (exceto alguns micro-ônibus e sprinters).

 

3. CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA.

É aconselhável a indicação de outro passageiro para substituir a vaga, que pode ser feito até quatro dias antes do embarque. Caso não houver quem indicar, a devolução é realizada da seguinte forma:

O valor do pacote pode ser dividido em até quatro partes: transporte + hospedagem + ingresso (face) + taxas de conveniência. Não é feito qualquer devolução 15 dias antes do embarque.

Hospedagem: O valor é reembolsado em até 100% caso a solicitação for feita em até 15 dias antes do embarque.

Taxas de conveniência: não são reembolsáveis.

Transporte: Solicitação de desistência entre 30 e 15 dias antes do embarque, devolução de 50% do valor total da viagem. Acima de 30 dias, devolução de 70% do valor total da viagem. Para solicitações em menos de 15 dias do embarque, não há reembolso.

Ingresso (face): É o valor impresso no ingresso, sem as taxas de conveniência. São reembolsáveis somente ser forem repassados a outros interessados na vaga com ingresso, pois a maioria dos ingressos são comprados após a solicitação do passageiro. Não são vendidos avulsos.

Não é feito nenhum reembolso caso a desistência for a menos de 15 dias do embarque.

O reembolso é feito via depósito bancário 10 dias úteis após a realização do evento.

 

4. O QUE LEVAR NA VIAGEM.

Documento de identificação (RG) é imprescindível. Não é permitido embarque para quem não portar RG.

Aparelho celular com crédito, para que possam ser contatados, caso houver qualquer imprevisto.

É permitido levar comida e bebidas.

Para shows em SP, RS ou RJ, é aconselhável levar roupas extras (camiseta, calça, casaco e toalha pequena ou média).

Para a maioria das viagens, não há parada para tomar banho, visto que isso demandaria de muitas horas para que todos possam ficar prontos. Mas, todas as paradas para viagens longas (acima de 6h) são de 30 minutos à 1 hora. Sendo assim, quem realmente precisar ou quiser tomar banho, deve se programar nesse tempo.

Outros itens aconselháveis: bloqueador solar, capa de chuva, câmera fotográfica (na maioria dos eventos não é permitida a entrada com câmera profissional), óculos de sol e itens de higiene pessoal. E claro, é sempre interessante ter cartão de crédito ou dinheiro para emergências.

 

5. SERVIÇO DE BORDO.

Em todas as viagens há serviço diferenciado, conforme o público que viajará conosco, que varia entre lanche, cerveja ou energético, sendo que todos tem disponibilidade de água e refrigerante. Quando há lotação máxima no ônibus, também há sorteios de camiseta, DVD ou outro produto referente ao evento durante a viagem ou alguns dias antes do embarque.

 

6. PERTENCES NOS ÔNIBUS.

Não é aconselhável deixar pertences de valor no ônibus, pois não nos responsabilizamos por pertences dos passageiros. Não deixar dinheiro, cartões de crédito, câmeras fotográficas ou equipamentos eletrônicos. Caso houver necessidade, comunicar o responsável pela viagem, para que possa ser guardado num local seguro.

Segurança do ônibus: não é permitido permanecer dentro do ônibus após chegar no local do evento sem a presença do responsável pela viagem. Assim que todos desembarcarem, o ônibus é trancado e os motoristas descansarão para termos uma volta tranquila após o término do evento.

 

7. RETIRADA DE INGRESSOS NA BILHETERIA.

Para quem comprou o ingresso pela internet, diretamente no site oficial do evento e solicitou a retirada na bilheteria oficial, devem retirar o ingresso portando documento com foto (RG), cartão de crédito ou comprovante de compra do ingresso, conforme estipulado no site oficial do evento. Geralmente não há fila para retirada.

 

8. EMBARQUE / DESEMBARQUE.

Para cada evento são definidos pontos-de-embarque em cada cidade no campo “Reservas”.  Ao chegar nos locais dos eventos, são explicados pelo responsável pela viagem onde o ônibus ficará estacionado, para que todos fiquem orientados e sem dúvidas.

Após o término dos eventos, todos devem se direcionar imediatamente ao local onde o ônibus ficará estacionado, para que possamos retornar para casa.

Tolerância de atraso máximo para embarque antes do show: 15 minutos.

Tolerância de atraso máximo para embarque após o show: 1h para estádios e ginásios (Morumbi, Campo de Marte, Arena Anhembi, Beira Rio, Gigantinho, Estacionamento da Fiergs, etc) e 30 minutos para shows em locais menores, com capacidade até 10 mil pessoas (Master Hall, Music Hall, HSBC Brasil, Carioca Club, Stage Music Park, Espaço Cult, etc).

Passageiros que se atrasarem além da tolerância máxima e não entrarem em contato com o responsável pela viagem ou ficarem indisponíveis no celular para contato, não serão reembolsados ou realocados em outro ônibus para retornarem. A responsabilidade deve ser de cada um, para que tudo possa ocorrer como o planejado.

Facebook

 

Contato